Como lidar com a cena da barra

Se você já dedicou algum esforço para pegar mulheres, é provável que você tenha conseguido alguns bares durante a sua vida. Os bares são, de certo modo, os melhores e os piores lugares para pegar mulheres. Eles são ótimos porque a grande maioria das mulheres está lá especificamente para conhecer pessoas, o que significa que elas estarão muito mais abertas a seus avanços. No entanto, como as barras são essencialmente mercados de carnes, a concorrência pela atenção de uma mulher pode ser bastante íngreme, o que faz muitos caras engasgarem

Essa combinação de oportunidade e desafio faz dos bares os melhores lugares para ganhar experiência em campo, se você quiser realmente melhorar seu jogo. De acordo com o lendário guru David DeAngelo, se você conseguir dominar mulheres em bares, estará pronto para aplicar suas habilidades em qualquer lugar, a qualquer hora. Temos ótimos conselhos sobre como manobrar a cena do bar, diretamente do próprio mestre.

Relaxe, é só um bar!

Bares existem para um propósito, e um único propósito, na sociedade humana: relaxar e se divertir. Não fique tenso e se preocupe com sua aparência, a impressão que você está causando ou o que for – as mulheres podem sentir o cheiro do medo melhor do que uma matilha de lobos e são muito menos atraídas por ele. Relaxar! Tome algumas bebidas, converse com as pessoas e, acima de tudo, divirta-se. Lembre-se, as mulheres estão lá para se divertirem, e elas querem conversar com caras que estão se divertindo também – não com os nervosos naufrágios à beira de fazer xixi de terror.

Bares são ótimos lugares para experimentar, de acordo com DeAngelo. Você não precisa se preocupar em estragar sua primeira abordagem; há muitas outras mulheres por perto se você não conseguir que a primeira em sua lista seja aquecida. Portanto, não tenha medo de experimentar novas técnicas – não há um lugar mais seguro do que um bar ou clube para testar essa linha ou piada que você acabou de criar. A coisa mais incrível sobre bares é que você tem tantas chances quanto precisar, até a última chamada.

Seja um extrovertido

Isso só faz sentido; Se você quer pegar mulheres, você tem que falar com elas. Esqueça o que seus pais sempre disseram e fale com estranhos. Por mais que gostemos de pensar que vivemos em uma sociedade moderna e liberada, os papéis de gênero ainda estão em vigor quando se trata de namoro, e as meninas esperam que você dê o primeiro passo.

E qual deve ser este primeiro passo, você pode perguntar? DeAngelo e outros especialistas têm muitos conselhos, mas podemos resumir tudo a alguns elementos-chave. A primeira é a confiança, que, até certo ponto, surgirá naturalmente de ser relaxada, mas que você também pode trabalhar usando as informações em nossa Seção de Membros. Em segundo lugar é a comédia arrogante.

Quase todos os exemplos no vídeo usam algum tipo de rotina arrogante e engraçada. Dedicamos uma área inteira do site a esse conceito importantíssimo, e você definitivamente deve dar uma olhada nele; Embora possa levar algum tempo para praticar a comédia arrogante, a experiência mostra que essa é uma das técnicas mais eficazes para pegar mulheres. Por fim, controle. Você perceberá que em todos os exemplos discutidos, o PUA mantém o controle da conversa, não monopolizando-a, mas direcionando-a para tópicos apropriados, preparando-se para fornecer linhas e evitando assuntos que não são construtivos.

Este é outro assunto complicado, mas não se preocupe; Também temos muitas informações adicionais sobre isso.
Tudo isso é muito para ser digerido de uma só vez, mas lembre-se: seja confiante, esteja no controle e use a comédia arrogante.

Confira o vídeo para mais algumas ilustrações de David DeAngelo e outros especialistas em coleta. E se você quer os verdadeiros segredos para pegar mulheres, em bares ou em qualquer lugar, vá até a Seção de nossos membros. Criamos um curso de mestrado completo com tudo o que você poderia precisar para conhecer e atrair as mulheres que você deseja. Então, o que está te segurando? O tempo não espera por ninguém.

Share