Como se aproximar de uma garota em locais públicos sem ofendê-la

Muitos caras conhecem garotas incríveis inesperadamente em público. Esses caras acham essas mulheres nas ruas, mercearias, estações de trem, etc. Esta é a razão pela qual muitos artistas estão saindo para procurar garotas que possam namorar.

O único desafio aqui é que, se você não souber como se aproximar de uma garota adequadamente, você pode acabar sendo esbofeteado no rosto ou acusado de perseguição.

Caras que seguem garotas nas ruas são muito assustadoras. Esta não é uma boa maneira de causar uma boa primeira impressão e convidá-la para um encontro. Você precisa fazer isso da forma mais natural possível.
Felizmente, existem muitos caras que todos nós podemos aprender.

Para abordar uma garota em lugares públicos sem ser ofensivo, aqui estão algumas dicas úteis:
O contato visual é muito importante. Fora de todas as pessoas daquele lugar, trancar olhares com ela certamente lhe dará algum progresso. Você tem que olhar para ela nos olhos primeiro e manter contato visual.
Sorriso. Este é um ótimo quebra-gelo. Sorrindo, você não precisa nem mesmo jogar uma fila. Você pode instantaneamente estabelecer alguma forma de relacionamento sorrindo para ela. Isso fará com que seu rosto se ilumine. Você vai parecer agradável e inofensivo. Isso pode lhe dar uma impressão muito boa.

Faça a abordagem e verifique se você está confiante. Depois de ter trocado olhares e sorrisos, você saberá que ela está interessada, no mínimo.

Tanto quanto possível, evite usar linhas de captação de queijo. Muitas garotas estão realmente desanimadas com isso. Se você realmente quiser usar um, pense em algo novo, espirituoso e interessante.
Não insinue nada sexual neste momento. É cedo demais e isso pode arruinar suas chances.
Fale sobre algo divertido e leve. O tópico deve ser adequado à configuração. Como você ainda não sabe nada sobre ela, a única coisa sobre a qual você pode falar é onde você está e o que ela está fazendo atualmente ou como ela é bonita.

Alise-a. Isso vai colocar um sorriso em seu rosto e torná-lo mais agradável aos olhos dela. No entanto, tome cuidado para não fazê-lo muito, pois parecerá que você está tentando interpretá-lo.

Mantenha curto. Lembre-se de não prolongar a conversa por alguns minutos. Você acabou de conhecê-la na rua ou na loja. As chances são de que ela precisa estar em algum lugar e você não gostaria de mantê-la.
Número próximo. Se você acha que ela está se divertindo muito, então você sabe que há uma chance para outro encontro, que será mais longo, então pegue o número dela. Lembre-se de usar técnicas apropriadas de fechamento de números.
Aprenda a dar uma dica. Se você perceber que ela não está interessada, não faça isso. Ir em frente.
Compartilhe e curta:

Share