Como se aproximar de um grupo de 3 mulheres

Estudantes de comportamento feminino há muito tempo são fascinados pelo fenômeno dos três conjuntos. Por alguma estranha razão, as mulheres tendem a se reunir em grupos de três, especialmente nos clubes. Já notou isso?
Um conjunto de 3 é apenas o modo PUA de se referir a um grupo de três meninas juntas. Seja qual for a causa desse comportamento misterioso, isso deixa muitos novatos nervosos; afinal de contas, se você transpirar conversando com uma garota, como você pode administrar três de cada vez? A verdade é que na verdade não é tão difícil. Na verdade, três conjuntos oferecem algumas oportunidades únicas que os encontros individuais não estabelecem, como estabelecer seu valor social (um tópico mais avançado abordado em detalhes na seção de nossos membros). Aqui estão algumas dicas sobre o que fazer e o que procurar ao lidar com três filhotes de uma só vez.
Alarme de proximidade

Em qualquer situação, as mulheres subconscientemente mostram seu nível de atração por sua proximidade. Enquanto na maioria das situações pode ser difícil avaliar o interesse pela proximidade, no caso do conjunto 3, ele realmente se divide em uma fórmula previsível: as garotas adotarão uma formação triangular, com as duas mais distantes voltadas para você, e a terceira garota, a mais próxima de você, de costas para você. Agora, aqui está o kicker: aquele que está de costas para você é aquele que está mais interessado em você dentre os três.
Soa improvável, certo?

E ainda é verdade. A garota interessada muitas vezes fica nervosa e tem medo de mostrar muito interesse em você, então ela olha para as amigas. Eles, por sua vez, tentarão captar vislumbres de você por cima do ombro, para descrever todos os seus movimentos para ela. Soa estereotipado, sim, mas você pode observá-lo em qualquer clube, em qualquer final de semana. E, de fato, os caras também fazem isso – caras que não conhecem melhor, de qualquer forma.

Rock corpo, todos vocês

Uma vez que você se mude para a matança, você vai querer envolver tanto a parte interessada quanto seus amigos com sua atitude, comédia arrogante e outras habilidades loucas de PUA. Uma técnica particularmente útil ao lidar com 3 conjuntos é o bodyrocking. Este é um tipo de meia volta ou meio passo para trás, longe do grupo, seguido um segundo ou dois depois por um passo atrás na direção deles. O bodyrocking minimiza o seu interesse – que, lembre-se, você não quer enfatizar demais – sugerindo que você tem outro lugar para ir ou algo mais para fazer. O que, por sua vez, gera mais interesse na mulher-alvo.

O bodyrocking deve ser realizado de forma lânguida e indiferente, e deve ser realizado apenas algumas vezes por minuto, no máximo.

Um bodyrocking rápido e repetido provavelmente fará você parecer uma aberração espástica, então lembre-se, jogue legal. Quando a menina começa a mostrar sinais de interesse –e. g. brincando com o cabelo dela, tocando o pescoço dela, fazendo perguntas sobre você – você deveria diminuir o tom ainda mais. Mostrar muito pouco interesse pode prejudicar seu jogo também.

Essas dicas para lidar com três conjuntos também se aplicam a grupos de mais de três mulheres por vez, bem como a grupos mistos de rapazes e moças.

Pense em garotos como garotas feias e trate-as de acordo.

Eventualmente, você vai querer pegar a garota alvo sozinha; Neste ponto, suas outras técnicas de atração se tornam ainda mais importantes. Então, comece logo; comece a aprender as melhores técnicas de coleta. Temos cobertura para todos os cenários de encontros, de 3 sets a garotas solo e tudo mais além, assim, não espere.
Compartilhe e curta:

Share