Programas transformam a teoria em resultados poderosos:

Tornar-se o homem confiante, livre e naturalmente atraente que as mulheres adoram … tornou-se FÁCIL.
Lamento ser o único a quebrar isso para você, mas você já foi enganado.
Na verdade, isso é outra mentira, porque não sinto muito.
O PUA mentiras e truques obscuros projetados para convencê-lo de que você tem que sacrificar suas crenças, moral e personalidade inteira, apenas para o breve prazer de uma empresa de mulher ingênua …
… Já durou o suficiente.

Você merece mais que isso.
Sua dignidade vale mais que isso.
Apesar do que todos esses chamados PUA Gurus estão lhe dizendo…

Existe uma maneira mais simples, mais fácil e mais autêntica de liberar o homem naturalmente confiante e poderoso do que desperdiçar anos de sua vida memorizando histórias falsas, técnicas complicadas e táticas manipuladoras.
Você pode ser real, você pode ser livre, você pode fazer o que quiser e dizer o que quiser E ter mulheres atraídas por você por causa disso.

E você está prestes a aprender como.
A arte da atração sem esforço
Quando foi a última vez que você se sentiu verdadeiramente livre?
– Abordar quem você quisesse, apesar das crenças limitantes e dúvidas – Para flertar abertamente e escandalosamente, independentemente de quem estivesse assistindo – Para seduzir sem medo de ser rotulado como um sordomo ou um idiota – Para fazer conexões profundas e duradouras que a deixavam imaginando se você conheceu em uma vida passada

Quando, como a última vez em que você sentiu a força interior, liberdade sem esforço, e atração magnética que vem de ter a confiança para viver sua vida em seus termos?

Duas semanas…?
Um mês…?
Um ano…?
Sempre…?
Eu estou perguntando porque você não tem que deixar a oportunidade depois de preciosas oportunidades escaparem pelos seus dedos, enquanto você fica à margem imaginando …

Se a ansiedade alguma vez desvanecer o suficiente para você ser capaz de dar o primeiro passo em direção a ela – Se o diálogo interminável passando pela sua cabeça irá aquietar o suficiente para você realmente ouvir o que ela está dizendo – Se a sua sorte chegar – Se isso é realmente o namorado dela, ele é apenas uma desculpa que você está usando para encobrir o seu medo – Se você puder flertar divertidamente e abertamente com as garotas que você realmente quer ou se você simplesmente tem que se contentar com o que você pode ter. – Se você tiver que assistir aquela garota que você esteve de olho a noite toda, saia com outro cara porque você não tem coragem de ir falar com ela – Se você conseguir fazer do seu próprio jeito, tempo suficiente, para provar a si mesmo o quão fácil isso poderia ser

A liberdade de fazer o que você quer, quando você quiser, e aproveitar todas as oportunidades que passam pelos seus olhos, toda vez que você anda na rua, está disponível para você, agora mesmo.
Encontrar a sua força interior para romper as limitações auto-impostas é fácil e eliminá-las é simples…

… Quando você sabe onde procurar.
Você sabe o que é um Natural?
Estou perguntando porque isso é importante. Quero ter certeza de que estamos na mesma página aqui.
Eu não estou falando sobre o ‘Natural’ que é um Macho Jerk, que empurra as pessoas para parecer bom, que fala mais alto do que todo mundo porque ele tem medo de não ser ouvido, e eleva seu ‘status social’ fazendo outras pessoas faça o que ele quer sem levar em conta o que eles querem.

O ‘Natural’ que estou falando é mais real, mais compassivo, mais carinhoso, mais em contato com quem ele realmente é e o que ele defende, e mais disposto a assumir a responsabilidade não apenas pela sua vida, mas pelo mundo ao seu redor. .

Ele é aquele cara que pode entrar em uma conversa com estranhos e levá-lo toda vez que ele abre a boca, porque ele vive uma vida divertida e interessante.
Ele é convidado para todos os eventos legais, porque ele traz a energia para tornar a festa emocionante e viva, com ele.

Ele é aquele que flerta de brincadeira porque sua vida é muito divertida, livre de frustração e ansiedade, que ele é naturalmente brincalhão e flirty.
Ele é o cara que você está assistindo, conversando com mulheres que se perguntam como ele faz tudo parecer tão fácil.

Ele é um cara que o Pickup Guru tem imitado desde o nascimento da Comunidade de Sedução, tentando desesperadamente copiar seus movimentos, estilo, ação e energia.
Ele é o cara que faz tudo que o PUA Guru diz para você fazer para atrair mulheres, sem tentar.
Ele não aprendeu abertura, qualificação, rapport, liderança, escalada ou sedução de algum manual ou livro de regras.
Ele não internalizou ou memorizou milhares de horas de estruturas, técnicas ou táticas.
Ele apenas viveu sua vida e foi isso que aconteceu.

Isso ocorre porque há um mecanismo central muito profundo, muito simples e muito poderoso que permite que ele faça naturalmente tudo o que uma PUA disse ser necessário, mas sem precisar aprender nada.
Esta é uma notícia muito boa para você.

Isso significa que, se você puder acessar esse mecanismo central e aprender a viver sua vida com ele também, você pode ignorar as horas de mentiras e manipulações e simplesmente chegar às coisas boas.
Tornar-se livre, aberto e naturalmente atraente não é algum tipo de habilidade herdada ou traisto.
Não é transmitido pelo lado do seu pai, ignorando cada segunda geração.
Irradiando a masculinidade crua que as mulheres acham irresistível é uma habilidade simples que CADA ÚNICO INDIVÍDUO é capaz, independentemente do sucesso ou fracasso do passado.
Tudo o que é necessário é uma mudança simples no mecanismo central e seu sucesso começará a fluir.

E não apenas por um breve segundo em uma ótima noite com seus amigos ou nos momentos de pura liberdade que acontecem quando você está de férias ou bêbado.
Pode ser a maneira fácil de viver sua vida.
Há uma parte de você que é forte, que é poderosa, que pode se aproximar e flertar e brincar com facilidade, e tudo o

que você precisa fazer é encontrar o caminho para soltá-lo.
Quando você puder, tudo vai mudar.
Não haverá mais noites …
– Sentado em casa, desejando que você tivesse a coragem de sair pela porta – De pé com as costas contra a parede

perguntando como conseguir seus pés pesados ​​para dar o primeiro passo – Gagueira pelos primeiros 20 segundos de uma conversa estranha até ouvir o temida ‘eu tenho que ir ao banheiro’ – tentando o seu melhor para manter a vibe de conversa apenas para ouvir ‘Desculpe, eu tenho um namorado’ – perguntando por que é tão fácil com as meninas que você não é atraído, mas o mais rapidamente Aquela gostosa aparece, tudo desmorona – Sentindo-se derrotado e rejeitado enquanto você assiste a garota que você está trabalhando a noite toda, saia do clube com um cara com quem ela falou por menos de 5 minutos. – Assistir a outros caras que fazem tudo parecer tão fácil e sem esforço imaginando se você simplesmente não nasceu com isso

Não haverá mais noites passadas tentando e tentando, apenas para chegar a um segundo distante para um cara que não tenta nada.

A frustração que atormentou nossa vida será uma coisa do passado.
Há um switch MUITO simples e MUITO poderoso que governa se você é naturalmente expressivo, aberto, confiante ou carente, dependente de resultados, confuso e exigente.
Quando você pode encontrar e apertar esse botão, tudo vai mudar.
Você será um novo homem – poderoso e forte.
Não um homem diferente, com a versão antiga enterrada sob camadas de truques falsos e ensaiados, projetados para mascarar a carência que ainda está fervendo logo abaixo da superfície …

Mas uma versão diferente de você mesmo.
Uma versão mais confiante, mais livre, mais poderosa e mais naturalmente atraente de você.
Com as partes pouco atraentes e desajeitadas, não apenas escondidas sob camadas de esmalte preto e acessórios de moda coloridos, mas realmente eliminados do núcleo.

A versão de vocês que fica de lado assistindo as mulheres passarem rapidamente por seus olhares carentes será substituída pela versão de vocês que fica de lado assistindo as mulheres ficarem intrigadas com seu forte e poderoso contato visual.
A sua versão que cria silêncios constrangedores e tem que lutar para preenchê-los será substituída pela sua versão

que permite silêncios naturais e tem mulheres lutando para preenchê-los.
A versão de você que diz coisas impróprias e faz as mulheres se encolherem e irem embora será substituída pela versão de você que diz coisas impróprias e recebe um olhar chocado, um tapa brincalhão e tensão sexual suficiente para fazer seus sucos fluírem.
Mas os benefícios não apenas começam e param com as mulheres.

A luta para sair da cama pela manhã será substituída por emoção e energia por causa de todas as aventuras emocionantes que você planejou – Mindless X-Box e interminavelmente passando pelos canais de TV serão substituídos por hobbies e aventuras – Seu ‘fazer ‘lista realmente vai crescer mais curto, não mais – As desculpas’ não ‘com o início de ser substituído por’ razões para ‘-

Suas amizades vão assumir uma nova profundidade e realismo – As pessoas vão querer gastar mais tempo em torno de você – Você Você encontrará novas energias para conquistar o mundo, mesmo quando tiver apenas um breve período de sono – Você começará a realmente acreditar que é possível fazer uma diferença significativa para o mundo ao seu redor –

Mais festas, funções sociais e os eventos começarão a preencher seu calendário – A procrastinação desaparecerá e será substituída por determinação obstinada – Os obstáculos se transformarão em desafios – Seu propósito mais profundo começará

a se materializar – Seu trabalho começará a se tornar mais recompensador e f ulfilling – Nova coragem vai começar a infundir a sua vida – Você vai começar a formar conexões sem esforço com pessoas que você acabou de conhecer – Ir dormir à noite será fácil, porque você vai sentir como se tivesse realizado alguma coisa com o seu dia que apenas desperdiçou awa como tantos outros
E isso não é uma lista teórica que eu criei uma noite enquanto estava deitada no meu quarto, visualizando o que um homem confiante experimentaria.
Eu sei disso porque experimentei essa transformação em primeira mão.
«Eu não nasci natural com mulheres…»
Minha juventude foi uma prova disso.
EuPassei 7 anos preciosos da minha jornada para a vida adulta escondendo-se no quarto opressivo da escuridão,

com vergonha e medo.
Não indo a festas porque eu estava com medo de dizer a coisa errada …
Não resistir ao que eu acreditava porque eu estava com medo de estar errado …
Não levando outros em aventuras emocionantes, porque eu estava com medo de que ninguém iria seguir …
Eu tomava meu lanche no banheiro para evitar ter que encontrar respostas legais e interessantes para as perguntas d

o dia-a-dia e nunca atenderia ao telefone caso eu me envergonhasse por ficar sem as coisas para dizer.
Minha vida foi governada por outras pessoas que outras pessoas, porém, o que outras pessoas disseram, o que outras pessoas fizeram, e se eu poderia ou não obter sua aprovação.
Eu vivia como uma sombra, consumida pelo medo e uma necessidade desesperada de aceitação de todos em minha vida.

Não importava se eles eram meu melhor amigo ou um total estranho, não importava se eles eram bonitos ou sem graça, não importava se eles eram confiantes ou autoconscientes …
… Tudo o que importava era se eles poderiam me dar aquele golpe de validação que eu precisava para me sentir um pouco digna.

Mas mesmo com todos esses problemas, eu era um garanhão com mulheres!
Eu poderia andar até qualquer garota, eu poderia recitar uma lista das piadas mais engraçadas e ter mulheres … Brincadeira.
Isso é uma mentira.

Eu era tão bem sucedido com as mulheres quanto você imaginaria que um cara passaria todas as sextas e sábados à noite por dois anos, se escondendo em seu quarto, com medo de fracassar e ser julgado como um fracasso.
O mais perto que cheguei de me relacionar fisicamente com uma garota durante aqueles longos 7 anos foi quando uma mulher particularmente bonita me deu um abraço por ter comprado seus dois maços de cigarros depois que seu namorado levou todo o seu dinheiro para comprar álcool para si mesmo.

O mais perto que eu cheguei de perder minha virgindade estava do lado de fora do quarto de uma porta, observando a garota dos meus sonhos seguindo minha melhor amiga e pegando aquele brilho voraz de ‘eu vou acabar com você’ em seus olhos enquanto ela fechava a porta atrás deles.
Eu estava longe de ser um ‘Natural’ com as mulheres como você poderia encontrar.
Não acho que a frustração, o desapontamento e a depressão descrevam adequadamente o que eu passei naqueles longos e solitários anos, mas eles são o mais próximo que posso chegar agora.
E por causa disso, eu estava preso em um ciclo vicioso.
Toda vez que uma mulher me pagasse QUALQUER atenção, ela automaticamente seria elevada para “a garota dos meus sonhos”. Eu me tornaria apaixonado por desespero e solidão.

Seria ótimo quando íamos ao café e conversávamos sobre sua mais recente montanha-russa emocional, o tempo todo assentindo e sorrindo educadamente, confiantes e satisfeitos com o quão perto estávamos nos tornando.
Eu pensei que se eu pudesse conhecê-la bem o suficiente, ela eventualmente veria o quão bom eu sou para ela e ela deixaria seu Bad Boy / Rock Star / Cool, confiante, namorado do Alpha Male para mim.
Obviamente, isso funcionou muito bem …

Semanas se transformariam em meses.
Um namorado desvaneceu lentamente em outro enquanto eu ainda estava sentado do outro lado da mesa de café, acenando educadamente e concordando que ela estava certa e ele estava errado, mas secretamente se perguntando por que ela não estava vendo o quão grande eu era.

Então, minha carência ia à superfície, eu me tornava pegajosa e apavorada que ela parasse de sair comigo.
Curiosamente, o meu desespero por não estar sozinho era a única coisa que a afastaria de mim.
A desculpa “estou muito ocupada neste fim de semana, vamos pegar o próximo fim de semana”, se transformaria lentamente em ligações telefônicas não atendidas e mensagens de texto não devolvidas.
Depois de alguns meses (sim, não semanas, meses) tentando desesperadamente obter uma resposta, desisti de tentar e voltar para a minha miséria.

Eu ficava sentada lá, sozinha, perdida e deprimida, até conseguir me forçar ao mundo para encontrar uma nova mulher para me tornar “a garota dos meus sonhos”.

O ciclo começaria tudo de novo.
Eu não sei quantos anos eu repeti isso até que, eventualmente, se tornou demais.
Um dia, depois de acordar sozinho e frustrado, porque a última “garota dos meus sonhos” me dispensou mais uma vez …
… Eu decidi que as coisas seriam diferentes.
Não apenas com mulheres, mas com a vida.

Eu estava cansado dessa montanha russa de dependência emocional. Eu estava cansado de esperar que o mundo me desse a “sorte” que eu esperava.

Eu estava cansada de ser o garotinho que deixava todo mundo empurrá-lo e nunca conseguiu o que queria.
Fiz a decisão mais importante da minha vida: a decisão de agir.
Daquele momento em diante, tomei o controle.
No começo, eram pequenas coisas:
– Olho mulheres bonitas nos olhos quando passei por elas em vez de olhar desesperadamente para o chão – Discordando das pessoas quando elas diziam coisas claramente erradas – Almoçando com todos da minha turma em vez de me esconder nos banheiros preocupando-me com o que as pessoas pensam de mim
Mas então decidi me esforçar:
– Eu me comprometi a tentar uma coisa nova por semana – assumi a responsabilidade pelos problemas que criei e encontrei soluções

Share