Proposta de projeto

I. Introdução
Nossa missão é conectar o setor de serviços para pessoas em situação de rua e o setor de negócios corporativos de forma a oferecer as oportunidades:
Para os desabrigados e desfavorecidos nas áreas de Kings Cross e Surry Hills:
– Mudar sua percepção do mundo através da participação em coaching transformador – afastar-se das redes sociais disempoderadas através da participação em torneios de futebol de rua.

Para as organizações corporativas em Sydney CBD e regiões vizinhas:
– para participar de torneios de formação de equipes de futebol de rua – para obter valor PR, expor a marca corporativa na mídia e alinhar a marca com os objetivos de Responsabilidade Social Corporativa (CSR) da empresa.
Para as organizações sem fins lucrativos que lidam com a questão da falta de moradia, particularmente a falta de moradia entre os jovens:
– oferecer aos sem-abrigo e às pessoas desfavorecidas que abram as suas instalações um acesso a serviços que transformem as suas vidas

II. Necessidades / Problemas
É comum dizer que todas as noites, mais de 100 mil australianos não têm onde dormir.
Embora muito esteja sendo feito para oferecer comida, acomodação temporária e serviços de emergência àqueles que estão desabrigados, esse esforço se traduz em benefício limitado a longo prazo se os sem-teto não:

– Transformar sua percepção do mundo, de modo que a responsabilidade por sua vida passe de projetada para fora, para dentro (“Isso aconteceu comigo porque …” vs “Eu fiz isso acontecer por causa das escolhas que fiz”).
– Transformar seu ambiente físico, de modo que seus laços com as redes sociais enfraquecedoras sejam enfraquecidos e forjadas as conexões com os pares que estão no caminho do empoderamento.
III Objetivos / Objetivos
Nossos objetivos: – Realizar um torneio mensal de times de futebol de rua em Rushcutters Bay Park, começando com um torneio em 29 de setembro de 2010 e

Assegurar que a participação regular ocorra nas oficinas de treinamento transformadoras, começando em meados de outubro de 2010 em diante.

Partimos com três objetivos em mente:
1. Ter 4 equipas corporativas de 8 jogadores em cada torneio mensal de futebol, totalizando 32 jogadores corporativos. As equipes corporativas que desejam jogar no torneio de 29 de setembro devem confirmar sua participação até segunda-feira, 20 de setembro.

2. Ter 16 pessoas desabrigadas e desfavorecidas em atendimento em 19 de setembro de 2010. Os moradores de rua e desfavorecidos que comparecerem no dia serão misturados uniformemente com as equipes corporativas.

3. Ter 5 pessoas desabrigadas e desfavorecidas participando do piloto da oficina de treinamento transformadora, a partir de 11 de outubro de 2010.
IV. Calendário

Datas de Início e Fim da Fase 1: 1 de setembro a 20 de setembro
– Coordenadores da equipe corporativa para registrar 4 equipes corporativas de 8 jogadores
– Gerente de projetos para confirmar o capitão da equipe do Institute of Attraction
– Capitão da Equipe do Instituto de Atração para confirmar pelo menos 8 jogadores
– Coordenador de Atores Desabrigados Para Criar Folhetos E E-mails de Notificação; Assegure-se de que todos os serviços de desabrigados sejam notificados sobre o torneio e estejam constantemente convidando pessoas desabrigadas a comparecerem
– Confirme a organização do parceiro sem-abrigo, organize a conta bancária para transferência de fundos
– Coordenador de Mídia Para Confirmar Embaixador de Celebridades Esportivas Para Aparecer na Mídia e Participar do Dia

 Coordenador de Torneio Confirma Uniforme de Impressão de Camisetas, Negociar Acordo
– Coordenador de Mídia para Confirmar Publicações Publicitárias e / ou de Contato para Garantir a Cobertura da Mídia de Preparação e Correspondências

Designer gráfico para completar o trabalho de design gráfico (15 de setembro)
– Gerente de Projetos para completar o site
– Coordenador de Produção de Torneio para confirmar o local do torneio (contato com a cidade de Sydney)
– Coordenador de Produção de Torneios Para Confirmar o Parceiro de Equipamentos / Patrocinador; Para fornecer bolas, marcadores, gols, assobios, temporizadores, uniformes de árbitros, outros
– Coordenador de RH Torneio para Organizar Voluntários de St Johns, Papéis para Marechais de Jogo, Árbitros e Notificar a Polícia.

Gerente de Projetos para Organizar Prêmios: Cinemas de Eventos Double Passes

Fase 2 Datas de início e término: 21 de setembro a 28 de setembro
– Diretor de cinema para iniciar a produção de filmes. – Coordenador de Produção de Torneios para Organizar Uniformes de Design e Impressão – Coordenador de Produção de Torneios Para Organizar Projeto e Produção de Talabartes – Gerente de Projetos Para Executar um Simulado de Ensaio de Torneio na segunda-feira, 27 de setembro. Presença de todos os principais funcionários é solicitada.

Fase 3 Datas de início e término: 29 de setembro a 11 de outubro

– Realizar o torneio de futebol – Debrief A equipe de produção – Diretor de programa para iniciar a pesquisa e desenvolvimento de oficinas transformadoras – Gerente de projeto para iniciar a preparação para o segundo torneio de futebol; Data-alvo Quarta 27 de outubro de 2010
V. Orçamento
Receita Antecipada:
Taxas de entrada em equipe: US $ 1980
Custos Antecipados:
Produzir e imprimir uniformes Total = $ 315 Discriminação: $ 5 / uniforme x 48 jogadores x15 organizadores
Produzir e imprimir colhedores de pessoal Total = $ 75 Breakdown: $ 5 /

Share