Superando o medo da rejeição Como prometido no último e-mail

aqui está o artigo pelo qual você estava esperando – superando o medo da rejeição.
Eu dividi em três etapas curtas que ajudarão você a superar essa barreira.
Eu vou entrar em detalhes bem específicos nisso. Eu não vou falar sobre coisas teóricas; vai ser mais prático. Então, para ter certeza de aproveitar o máximo possível, gostaria que você fizesse alguma coisa.
Eu quero que você pense em uma situação em que você sente medo de rejeição. Quando você puder encontrar um, visualize toda a situação. O que está acontecendo? Quem está aí? O que está acontecendo? Quais pensamentos estão passando pela sua cabeça?

E o mais importante, como você se sente?
Pode ser em qualquer lugar: em um parque, em um shopping center, em um clube noturno. Pense na última vez em que você sentiu medo da rejeição, porque juntos, vamos trabalhar com essa situação com você.
Etapa 1: descubra a pergunta que você está realmente fazendo
Eu escrevi um artigo sobre isso algumas semanas atrás (o que você pode ler aqui: faça a pergunta certa), mas eu irei revisá-lo rapidamente.

Perguntando “como posso evitar a rejeição? “É uma pergunta inútil porque não é possível evitar a rejeição.
Você nunca pode garantir que ela não vai rejeitar você porque ela é um ser humano.

Ela tem sua própria vida e suas próprias coisas acontecendo.
Ela pode ter tido um dia muito ruim. Ela pode ter acabado de ver sua melhor amiga beijando seu namorado. Qualquer número de fatores que estão fora de seu controle poderia levá-la a não querer falar com você.
‘Como posso evitar a rejeição? “É uma pergunta inútil que não vamos responder hoje. O que vamos fazer é trabalhar em um nível mais profundo para ajudá-lo a encontrar a verdadeira questão.
No capítulo livre do Endgame (que você pode ler aqui: capítulo livre do final de jogo), falei sobre o seu roteiro. Sem passar por todo o mecanismo novamente, a essência essencial é que você precisa direcionar sua atenção para: como eu quero sentir?

Este é o primeiro passo para superar o medo da rejeição, porque lhe dá uma base produtiva para trabalhar.
Então, quero que você pense na última vez em que esteve em uma situação em que se conteve por medo de rejeição.
Visualize-se de pé ali. Veja o que está acontecendo ao seu redor. Observe os pensamentos que passam pela sua cabeça. Observe também como você se sente.
Nesse momento, vou supor que você não se sente bem. Então, o que você quer sentir? Que experiência você está procurando?

(Dica: qual é o oposto da rejeição?)
Pense nisso. Visualize-se nessa situação: qual é o resultado desejado e como se sentiria se acontecesse?
Vamos…

Pense nisso. Pode parecer um pouco difícil conseguir sua cabeça, então leve algum tempo com isso. Vai chegar até você.

Boa. Agora, no passo 2.
Etapa 2: Descubra o que você realmente está procurando.
Há uma semelhança com todos os caras com quem já trabalhei. Essa comunalidade é que o desejo principal por trás do medo da rejeição é a mesma coisa.
Esse desejo é conexão.

Algumas pessoas usam a palavra aceitação. Alguns usam a palavra validação. Alguns usam a palavra união. Eu uso a palavra conexão porque está no centro de todas elas.
Eu também uso a palavra “conexão” porque é uma ótima plataforma para avançar.
Mas antes de passar para o próximo passo, quero que você faça outro pouco de visualização.

Eu quero que você se coloque de volta na situação que você experimentou pela última vez um medo de rejeição.
Enquanto você está lá com a voz passando pela sua cabeça perguntando “como evito a rejeição? Eu quero que você respire fundo.
Ao respirar fundo, quero que você mude essa questão de “como evito a rejeição? ‘Para’ Como eu experimento conexão? ‘

Ao mudar essa questão, como isso muda as coisas para você? A sua experiência desse medo de rejeição ainda é tão intensa?

Tentar encontrar uma maneira de evitar a rejeição é uma tarefa muito difícil e desafiadora porque você não consegue. É como tentar encontrar uma maneira de parar o envelhecimento. Não é possível. E como não é possível alcançar, você vai sentir muita ansiedade tentando fazer isso.
Quando você muda o foco da sua pergunta para tentar experimentar a conexão, as coisas se tornam diferentes.
O que estou prestes a mostrar é que é possível ter uma conexão muito fácil e, portanto, o desafio é muito menor.
Como o desafio é muito menor, o mesmo acontece com o medo.
Etapa 3: encontre uma maneira produtiva de experimentar o que você está procurando

Existem muitas maneiras diferentes de você poder se conectar. Cada desafio que você enfrenta ao estabelecer uma conexão incrível com uma mulher bonita será determinado pelo caminho a seguir.
Antes de lhe contar os caminhos, você precisa entender um pouco mais sobre conexão.
Como esse artigo já é bastante longo, não vou entrar em uma explicação prolixa de conexão. Eu simplesmente vou expor os detalhes para você.

A essência da conexão é serÉ possível encontrar uma comunhão com outra pessoa. Quando você descobre uma comunhão com outra pessoa, então você tem uma conexão.
Há muitas maneiras diferentes de encontrar uma comunhão com outra pessoa e aquela que você escolhe seguir vai determinar as barreiras que você enfrenta.

Eu escrevi um artigo inteiro sobre isso. Você pode lê-lo aqui: Superando a solidão
Por favor, leia isto antes de prosseguir.
A razão pela qual isso é tão importante é que a razão pela qual você teme tanto a rejeição é que você não experimenta a quantidade de conexão que deseja atualmente e, portanto, ser rejeitado é outro passo distante de como você quer se sentir.

Se você conseguir se conectar com as pessoas com mais eficiência, não vai se importar tanto em ser rejeitada porque a rejeição dela não vai impedir que você se sinta do jeito que você quer se sentir. Você já se sente conectado para que uma pessoa a menos não faça muita diferença.

Faz sentido? Então, o que isso significa em termos práticos?
A teoria não é útil quando você está na frente de uma linda mulher prestes a abrir a boca.

O que isso significa é que o primeiro passo é mudar a pergunta que você está fazendo. Em vez de se concentrar em “como posso evitar a rejeição? Comece a fazer a pergunta “como posso experimentar a conexão? ‘
Depois de alterar a pergunta, encontre um caminho que lhe permita controlar o nível de conexão que você enfrenta.
Para a maioria de vocês, a resposta para isso é compartilhar-se abertamente, incluindo sua experiência de vida, e encontrar uma semelhança em sua experiência.

Quanto mais você fizer isso, mais conexão você vai experimentar, menos você vai depender de obtê-lo de uma pessoa em sua vida que você não conhece, e menos medo de rejeição você está indo experimentar.
Eu não estou dizendo que isso vai garantir que a calcinha dela vai cair no chão toda vez, mas pelo menos você não vai se importar tanto quando não.
EU.
Artigos relacionados:
Vamos nos conhecer um pouco 🙂
Como encontrar mulheres bonitas em 3 etapas fáceis.
Que tipo de homem você quer ser? (Um desafio para você)
Compartilhe o amor
Receba Atualizações Gratuitas

Share