Como estar confiante com as mulheres e ser o homem que elas querem

Se você já tem 20 e poucos anos, tem uma aparência mediana, tem um trabalho não tão legal, tem uma barriga de cerveja e usa costelas como “você parece muito feia” ou “você não é tão bonito assim” pessoas que você conhece de vez em quando, então você provavelmente tem problemas em conseguir mulheres.
Isto não é apenas por causa da maneira como você olha ou quanto dinheiro você tem em sua carteira ou a crescente protuberância em seu meio. Você pode pensar que as mulheres não gostam de você por causa dessas coisas, mas há algo muito mais indicativo de por que você não pode fazer mulheres como você.

É sua baixa autoconfiança.

Eu sei que você não é idiota. Sei que você está ciente de que está longe de parecer um parente distante de Brad Pitt e de que não pode comprar presentes fantásticos para mulheres que gostariam de dormir com você. Eu sei que você está muito ciente do que você tem e não tem.

Eu também sei que você é afetado pelas provocações e zombaria trazidas pelas pessoas ao seu redor. Eu sei que isso diminui sua confiança. E eu sei que a sua falta de confiança está impedindo você de tentar fazer as mulheres se sentirem atraídas por você.

A confiança é sua primeira arma para derrubar as paredes de uma mulher

Mulheres gostam de homens confiantes. Pegue uma caneta e escreva isso em uma nota adesiva e cole em sua geladeira, ou espelho de maquilhagem ou mesa de cabeceira. Colocá-lo em qualquer lugar que você é mais provável ver mais de 5 vezes por dia para que você possa absorver totalmente o seu significado.
Pode parecer tão clichê, mas várias vezes, não é tudo sobre a aparência. A beleza é superficial. A beleza está nos olhos de quem vê. Ok, eu superei isso. Mas você me entende, certo?

As mulheres não são burras. Até as loiras. Eles são criaturas inteligentes e intuitivas. Eles não cairão apenas por alguém que tenha dentes brancos e bonitos, olhos profundos, lábios finos e sensuais e abdômen rasgado, a menos que mostrem alguma personalidade.

Se eles vêem um cara que parece tão bom, mas age como um covarde, mantém a cabeça baixa, evitando olhar para os olhos das pessoas, e tem as costas curvadas como Quasímodo, porque ele diz que é “tímido”, então mesmo com sua boa aparência, eles ainda não seria atraente para as mulheres simplesmente porque elas parecem não ser “homem suficiente”.

Seja um homem

Mulheres gostam de homens confiantes. Tome nota da última palavra – homens. Eles não gostam de meninos; eles querem homens. Você deve saber a diferença entre um menino e um homem. Se não, então você está com problemas.

Você não vai marcar com mulheres gostosas se você se aproximar delas como um garoto tímido. Se eles conversarem com você, seria porque eles acham você fofo. ‘E se você está em uma missão para conhecer seriamente as mulheres e entrar em suas calças, então você não gostaria que as mulheres te achassem’ fofo ‘. ‘

O que é preciso para ser um homem?

Muito. Mas deve ser fácil, já que você é tecnicamente um homem. Mas isso você aprenderá na próxima série. Por enquanto, você deve trabalhar no primeiro requisito para tornar as mulheres atraídas por você: como estar confiante.

Então, como você se torna um homem confiante?

A primeira coisa que você precisa fazer se quiser ter confiança é perceber que está perfeitamente bem como você. Sim, você sempre pode melhorar sua aparência – usar o cabelo de uma maneira diferente, escolher roupas que destacam as melhores características do seu corpo ou se mexer com um pouco mais de arrogância – ou ser mais articulado ao falar e outras coisas, mas você sempre saberá quem você e esteja confortável com isso.
A maioria dos homens falha em tentar ser confiante com as mulheres porque elas não entram em acordo com quem elas são. Eles acham que estar confiante está mudando como eles estão. Eles colocam uma pessoa diferente – um cara mais legal que, teoricamente, é mais confiante. O único problema é que eles não são essa pessoa, então eles nunca estarão totalmente confiantes.

A próxima coisa que você precisa fazer é não pedir a aprovação de uma mulher. Por quê? Buscando a aprovação de uma mulher trai o seu propósito. Isso faz com que você fique sujeito aos lances da mulher. Muitos homens fazem isso. Eles mostram às mulheres que elas precisam de aprovação antes de fazer as coisas acontecerem. Isso coloca as mulheres no controle, algo que você não quer que aconteça.

Você é o homem – um homem. E não é homem deixar as mulheres tomarem as rédeas. Isso mostra que você não é um homem confiante.

  • Deixe-a saber que você quer saber sua aprovação, mas é extremamente importante que você enfatize que não é necessário.
  • Depois de conseguir fazer isso e aumentar sua confiança, não importa se você não se parece com uma estrela de
  • Hollywood ou não tem um carro. Desde que você seja um homem confiante que saiba lidar com as mulheres, as coisas serão promissoras para você.

Para ser um Don Juan natural, você precisa aprender quando deixar de ser o Mr. Nice Guy e começar a descobrir como ser um homem de verdade. Parece que não vai importar muito, nem carros ou ter uma conta bancária gorda.

As mulheres não se importam. Você precisa dar a eles o que eles querem e satisfazê-los. Você pode fazer isso aprendendo com os especialistas através de uma sessão gratuita de coaching. Saiba como obter acesso CLICANDO

AQUI agora.
Avançar nesta série: Como ser o homem que as mulheres querem
Compartilhe e curta:

Share