Pontas importantes datando para os indivíduos tímidos – superar seu medo

Você está preocupado porque você não é tão ativo sexualmente em comparação com seus amigos?
Se você está frustrado porque todos os seus amigos falam sobre quando você está bebendo em uma bebedeira é o número de mulheres que eles puderam namorar e marcar na semana passada e você não tem nada para contribuir com a conversa, você precisa COMEÇAR A DATAR !

Mas se, depois dessa constatação, você começar a ficar preocupado novamente e inventar desculpas diferentes para não namorar, então uma coisa é certa: você precisa muito de dicas de namoro para rapazes tímidos.

Você precisa superar o medo do namoro

Por que outra razão você estaria sentado em casa, pensando em como deveria estar lá fora, conhecendo mulheres e tendo o melhor momento da sua vida, mas não pode fazer nada a respeito se não tem medo de namorar? Você não vai conseguir o que você quer se você está aleijado pelo seu medo de namorar.

Você tem que fazer algo sobre isso. Caso contrário, você acabará solitário e com ciúmes pelo resto da vida.
Isso pode ser porque você tem medo de rejeição. Experiências passadas têm muito a ver com isso. Você pode ter sido terrivelmente ferido e humilhado quando uma garota de quem você gosta rejeitou você e as pessoas zombaram de você. Esse tipo de experiência é suficiente para deixar qualquer homem ansioso em pedir uma garota – não importa o quanto ela realmente queira.

Mas se você quer ser o único a falar sobre suas aventuras para seus amigos, então você precisa encontrar uma maneira de superar esse medo. Lembre-se meu amigo, não há nada a perder e tudo a ganhar para você aqui.
Existem toneladas de guias de namoro para homens lá fora

Pare de pensar em namorar como um movimento realmente arriscado. Homens tímidos e introvertidos têm medo de assumir riscos e colocar suas emoções em risco. Eles não querem mais seguir o caminho da rejeição e da humilhação porque isso realmente danificaria o seu ego.

A boa notícia é que você não precisa se preocupar com isso agora. Por quê? Seu ego será mais danificado pela sua inação. Então, levante-se e tome medidas!

Pare de pensar que você é muito feio ou muito gordo para conhecer mulheres. Lembre-se, a aparência não é tudo, embora você ainda precise se vestir e cheirar bem. É a sua atitude e encanto que vai varrer uma mulher dos seus pés. Você precisa começar a pensar em si mesmo de uma forma degradante. Você está matando sua própria confiança.
Seja nos lugares certos. Há muitos lugares onde você pode ir para conhecer mulheres. Bares, clubes, eventos sociais, até mesmo igrejas são lugares que estão repletos de mulheres esperando para conhecer alguém também. Freqüente esses lugares e comece a socializar. Eventualmente, você se sentirá confortável em conhecer pessoas que pedirão a saída de uma mulher será fácil.

Saia da sua zona de conforto. A maioria de nós está sempre na companhia de pessoas com quem estamos familiarizados e confortáveis: amigos, familiares e colegas. Se você só vê essas pessoas o tempo todo, então você não está expandindo suas redes. Conheça novas pessoas.

Não se preocupe com o que os outros dirão sobre você. Se você tem medo de namorar, provavelmente está muito preocupado com o que as pessoas dizem para você. Pare de ter problemas com a opinião de outras pessoas, pois isso só fará com que você tenha muito mais medo de correr riscos.

Esteja disposto a correr riscos. A menos que você comece a correr riscos, você não conseguirá nada. Pense nisso: você está satisfeito em ouvir as histórias empolgantes de seus amigos? Se não, jogue o seu cuidado pela janela e comece a correr riscos.

Você não vai transar se não conseguir um encontro. Pare de perder tempo e energia ficando com medo do que pode acontecer. Supere seu medo e tome o mergulho. Você poderia ser o cara da foto.
Compartilhe e curta:

Share