Aqui está uma da mala postal.

É um e-mail que recebi de um cara que tinha uma garota misteriosamente dando a ele “eu só posso ser amigos agora …” depois de três semanas vendo um ao outro …
… E ele queria ter certeza de que isso não aconteceria novamente.
Aqui está o que eu tenho a dizer.

Caro Leigh
O End Game me ajudou muito. Mas, claro, mais sucesso com as meninas também leva a mais problemas. Eu tenho um problema que espero que você possa explicar.
Eu tenho visto essa garota uma vez por semana, por cerca de três semanas, e isso está ficando muito sério entre nós.

No sábado, eu esbarrei nela em uma festa e ela agiu de forma bastante desajeitada comigo, eu não entendi direito o motivo. Foi como outra pessoa completamente. Eu pensei que ela provavelmente estava bêbada, então decidi descartá-la.

Hoje eu liguei para ela para perguntar se ela estava livre para se encontrar em algum momento desta semana novamente. Ela está muito ocupada, ela não pode dizer, então ela me envia o ol ‘«agora eu só posso ser coisa de amigos» como um texto. É uma droga, mas surpreendentemente, eu não estou muito incomodado com isso, porque eu tenho minha vida toda mais e mais o tempo todo no momento.

Mas eu quero saber onde posso ter errado, então não cometo o erro novamente. Gostaria de ouvir algumas sugestões do próprio Don.
Felicidades,
Craig *

Ei, colega,
Veja uma lista de possíveis explicações:
– Você estava usando um chapéu que a lembrava de seu ex-namorado e agora ela o associava a ele – Ela acabara de comer bolo de queijo, sentia-se gorda e externalizava isso em você causando isso – Ela está testando você para ver se você re o tipo de cara que pode tomar rejeição e ainda ser o mesmo cara incrível que ela pensou que você era – 11 – Só porque …
Você nunca pode dizer.

Você não necessariamente cometeu um erro. Qualquer coisa poderia ter acontecido naquele hormônio alimentado pelo cérebro dela.

Pode ser porque ela é realmente atraída por você e isso a assusta.
Pode ser porque ela não é atraída por você e isso a assusta.
Pode ser porque os sentimentos dela por você não mudaram e isso a assusta.
Você pode nunca saber porque ela pode nunca saber.
Há tantas reações químicas que estão acontecendo dentro de sua cabeça que são completamente alheias ao que está acontecendo ao seu redor que você pode ter feito nada de errado e ela ainda se sente assim.
Se você quer responder à situação, algo simples como “É uma pena porque eu realmente gosto de você. Mas não há pressão. Você se conhece melhor do que ninguém e tem que seguir como se sente. Se as coisas mudarem no futuro, me avise e veremos o que acontece.
Isso lhe dará o espaço que ela quer, além de deixá-la saber que você pode ficar forte diante de suas emoções em mudança.

Então, continue a ser o mesmo cara incrível, forte e poderoso pelo qual ela se apaixonou e deixe as fichas caírem onde puderem.

A única coisa que se preocupa com isso NUNCA é deixar as coisas mais embaraçosas, deixá-lo preso em sua cabeça e quase garantir que as coisas nunca aconteçam entre você.
Leigh
Artigos relacionados:
Como se aproximar e fechar uma mulher que é um “HB10”.
Como atrair mais mulheres.
Honestidade é a chave para atrair mulheres?
Compartilhe o amor
Receba Atualizações Gratuitas

Share