Como ser legal: pode ser aprendido

Deixe um comentário
Ser legal é mais do que apenas uma palavra. Ser legal é ter uma presença que as pessoas admiram e querem estar por perto. Alguns caras têm isso; alguns caras não pensam que nunca serão. Isso é touro. É uma combinação simples de mentalidade e habilidades sociais. Se você se deparar com um homem relaxado e confiante, com pouca consideração pelo que os outros pensam, será legal. Isso pode ser aprendido.

Confiança Sexual

Um dos principais traços de um cara legal é a confiança sexual, porque afeta como você anda, fala e se comporta. Seus sentimentos sobre sua sexualidade são mais óbvios do que você pensa, mesmo que as pessoas não percebam o que sentem a seu respeito.

A confiança sexual deriva do conhecimento de que você poderia explodir a mente de uma mulher na cama – de que você poderia dar a ela uma das melhores experiências sexuais de sua vida e está perdendo o fato de não saber disso. Por que isso te deixa legal? Bem, isso termina com a busca constante da validação das mulheres e a dúvida de que você poderia tirar o máximo proveito dos encontros sexuais.

Garotos inseguros não têm certeza de si mesmos em relação às mulheres. Por quê? Porque eles não têm certeza de que são homens o suficiente para fazer com que falar com ela valha a energia. Eles querem mulheres que acham sexy, mas, se tivessem chance, provavelmente desmoronariam. Então eles estão no bar, segurando uma cerveja na frente do peito, evitando o contato visual, mexendo-se, e se perguntando se deveriam ir para casa. Se você quer saber como ser legal, você tem que desenvolver confiança sexual para que você possa deixar de ser esse cara.

Fique tranquilo

Para ser legal, você precisa se iluminar. Não se esforce tanto para chamar a atenção de todos. Cool guys estão relaxados. Quando uma garota bonita diz oi, eles não aproveitam a chance de conversar. Um rosto bonito não afeta sua realidade. É aí que entra a confiança sexual. Eles são o prêmio e não o contrário.

Os caras legais também têm senso de estilo e não falam como um quadrado. Eles usam gírias e têm interesse em música, moda e no mundo ao seu redor. Isso pode ser aprendido. Desenvolva o estilo observando o que os caras de sucesso estão fazendo e criando os seus próprios. Criar uma vida incrível o suficiente que você teria que ativamente abrir espaço para acomodar uma namorada, então é melhor ela valer a pena. Descubra que tipo de música faz com que você se sinta bem consigo mesmo e desenvolva um interesse ativo nela. Não importa qual gênero; apenas tenha um senso de cultura.

Caras legais vêm de todas as esferas da vida.

Se as pessoas falarem com você ou falarem com você, seja amigável, mas não fique ansioso. Recue um pouco, acene com a cabeça, diga “o que se passa”. Parte de ser legal é mostrar que você sabe que o mundo não é um livro-texto e que as pessoas não falam como professores de inglês. O mundo é fluido e diversificado e nós falamos como pessoas normais. Se você leva a vida muito a sério, você não é legal.

Torne-se legal: faça acontecer.

Mais uma vez, ser legal pode ser aprendido. Ao aumentar sua confiança e, especialmente, sua confiança sexual, você se torna seu elemento em todas as situações. A melhor coisa sobre aprender sobre captação é o que ela faz pela sua vida pessoal. Melhorando o jogo fortalece a sua mentalidade, tornando-o mais relaxado e natural em situações sociais. As rotinas são apenas uma maneira de transmitir como você se sente em relação a si mesmo, o que pode não ser real a princípio, mas será como você ganha confiança.

Você se torna o melhor de você e, depois de um tempo, a maioria das pessoas abandonam as rotinas porque elas não precisam mais delas. As partes que eles precisam se tornam uma segunda natureza. Se você quer ser legal e aumentar sua confiança sexual, inscreva-se na Área do associado hoje mesmo e assuma o controle de sua vida, suas habilidades sociais e seu sucesso com as mulheres.

Share