Q & A: O Abridor Perfeito?

Aqui está uma pergunta que recebi há alguns dias sobre uma situação em que tenho certeza que você esteve.
Se você ainda está trabalhando em toda a mentalidade do PUA, verá que minha resposta é muito útil.
Questão:

Ei,
Não sei se esse é o lugar certo para enviar isso, mas preciso de conselhos. Tudo o que eu li até agora em seu site é incrível, mas ontem eu vi essa mulher legal, cabelo ruivo bonito, boa postura, flor falsa em seu cabelo, eu gosto disso. Ela deixou cair um garfo ou algo assim e eu só sabia que era a minha chance … Mas de alguma forma eu não fiz porque meus pais, irmã, vovó e vovô estavam sentados ao meu lado.

Toda vez que ela vem à minha mesa para pegar nossos pratos (ela é uma garçonete) eu apenas olho para os pratos para dar a ela (se possível) e ela diz obrigado e eu apenas aceno e me aqueço. Eu nunca tive isso antes. A última vez que eu conversei com essa mulher de barbeiro quente e foi ótimo, nós conversamos por algum tempo sobre tudo, sem truques como esses falsificadores, apenas o meu verdadeiro eu, minhas opiniões, coisas que eu gosto, coisas que ela gostava etc. Mas com ela … Tão diferente… Mas eu tenho isso com outras mulheres também, eu quero dizer oi, mas o primeiro passo é difícil. Depois do primeiro passo, posso lidar comigo mesmo, são apenas essas primeiras palavras. Especialmente quando gosto muito de uma mulher.

Qualquer adice, dicas ou alguma coisa? Jogue tudo para mim. Eu quero estar preparado para a mulher certa que você conhece. (talvez aquela garçonete hum? Hahaha)

Desde já, obrigado.
Minha resposta:
Ei, colega,

Pelo que você escreveu, parece que você tem um problema muito comum.
É claro que você pode ter uma conversa divertida quando você dá o pontapé inicial (como você diz no seu e-mail), mas você está tendo problemas com o começo.
A maioria dos caras tem dificuldades com o começo, não porque eles não têm nada a dizer, mas porque estão tentando criar o opener matador, que conquista e abre as calças, em vez de apenas dizer o que pensam.

O problema é que não há “abertura perfeita”. Não há nada que você possa dizer que só vai derreter a calcinha do corpo dela e deixá-la molhada em você. Isso simplesmente não acontece assim.
E para ser honesto, isso não é realmente necessário. Antes mesmo de abrir a boca, ela decidiu se é ou não o tipo de cara que tem uma chance com ela, então você não precisa inventar nada de inteligente.
Se você é um sim, então tudo que o abridor foi criado para fazer é dar a você a chance de começar a compartilhar, conectar e jogar com ela.

Se você é um não, então não importa o que você diz, você não vai mudar de ideia.
Então, dado que o que você diz é em grande parte irrelevante, por que não ir com a coisa mais fácil, mais simples e muitas vezes mais poderosa possível.

Algo como:
“Oi. Eu vim aqui no outro dia e fiquei chocado com o quão bonita você parecia. Eu queria falar com você e tentei, mas nada saiu da minha boca. Estou de volta porque eu não queria deixar passar esta oportunidade sem pelo menos descobrir que tipo de pessoa você é. Meu nome é…..”

Ela pode odiar isso. Ela pode amar isso. Mas esse não é o ponto.
O ponto é que você comece a conversa e dê a você uma chance de se divertir com ela.
A menos que você comece a falar, você nunca terá essa chance, então qualquer coisa é melhor que nada. E exatamente o que você está pensando é o mais fácil “qualquer coisa” que você possa imaginar.

Como bônus, existem duas lições realmente importantes que você aprenderá se realmente fizer isso:
1. A maneira mais fácil é também a maneira mais óbvia. Você não precisa ser esperto. Você não precisa ser engraçado. Bolas fora honesto você vai passar por qualquer barreira invisível que você enfrenta.
2. Você é o único que está te segurando. Não há falta de conhecimento, habilidade, técnica ou arma de poder super secreta que esteja impedindo você de conhecer as mulheres que deseja. É só você.

Que acordo!!! Conversa fácil para iniciantes e duas lições inestimáveis. O que mais você poderia pedir?
Artigos relacionados:
Como se aproximar das mulheres durante o dia.
Por que aprender a pegar mulheres é uma perda de tempo.
Como se aproximar de uma garota
Compartilhe o amor
Receba Atualizações Gratuitas

Share